sexta-feira, 18 de abril de 2008

Cazuza é lembrado em show-tributo sem Frejat

Em sua quarta edição, o projeto TIM Música vai levar à Praia de Copacabana, no feriado de 1º de maio, uma homenagem a Cazuza, que teria completado 50 anos em 4 de abril.

No palco estarão vários nomes da MPB, num roteiro que promete lembrar alguns momentos conhecidos. Ney Matogrosso abrirá o show com O Tempo Não Pára, que também cantou no CD Tributo a Cazuza, e Pro Dia Nascer Feliz, incluída em seu repertório quando Cazuza ainda era vocalista do Barão.

O mesmo acontece com Leoni. O ex-Kid Abelha já gravou Exagerado – música dele com Cazuza e Ezequiel Neves – no tributo e no DVD Ao Vivo, em quarteto com Herbert Vianna, Léo Jaime e Dinho Ouro Preto. Agora ele repetirá a formação, cantando ao lado de Zélia Duncan, Paulo Ricardo e Preta Gil.

Maurício Barros e Rodrigo Santos tocarão Codinome Beija-Flor enquanto o clipe da música passará no telão, experiência que os dois viveram no Barão Vermelho durante a gravação do CD/DVD MTV Ao Vivo. Outra dupla reunirá Nilo Romero e George Israel em Solidão que Nada, música que este último gravou com o Kid Abelha.

O outros convidados são Caetano Veloso, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Ângela Rô Rô, Arnaldo Brandão, Gabriel O Pensador, Guto Goffi, Dé Palmeira e Fernando Magalhães. A ausência não explicada fica por conta de Frejat.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de ser cantor gospél mas, não tenho condições financeiras. estou a procura de um patrosinio, onde tenho serteza que não irei descepissinar nem meu patrocinador, nem o empresario tão pouco os ouvintes que irão ouvir-me cantar. quem ler este anuncio e puder me ajudar, tenho certeza que Deus irá lhe retribuir e multiplicar em bençãos materiais e espirituais. Deus os abençoe. Amém