sábado, 12 de abril de 2008

Jamily grava DVD em São Paulo

Depois que conquistou fama como caloura do Programa Raul Gil e iniciou bem-sucedida carreira gospel, Jamily trocou a Ladeira dos Tabajaras, comunidade carente do Rio de Janeiro, por uma bela casa na capital paulista. E é na maior cidade do país que ela gravará seu primeiro DVD, no dia 9 de maio.

A gravação acontece no Teatro Record, mesmo palco de outros DVDs da Line Records, como os de Cristina Mel e Mara Maravilha, que valeram-se da parceria entre a gravadora e a emissora de TV, empresas do mesmo grupo. No repertório do show estarão os sucessos Tempo de Vencer, É Só Acreditar e Conquistando lo Imposible, versão em espanhol para Conquistando o Impossível, música que deu título ao segundo CD da cantora.

No palco, ela terá as participações especiais do rapper Pregador Luo e de Robinson Monteiro. Os dois já se conhecem desde os tempos de Raul Gil e gravaram juntos duas vezes: no CD de estréia de Jamily, Tempo de Vencer, e num DVD da Line Records com vários artistas.

Jamily, de apenas 16 anos, foi a vencedora do Troféu Talento 2008 na categoria Melhor Álbum Pop e Pop Rock, com A Fé Faz o Herói, seu quarto CD, no qual estreou como compositora. Segundo a Line Records, o DVD ao vivo chegará às lojas ainda no primeiro semestre se 2008.

Nenhum comentário: