quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Toque no Altar nos Estados Unidos

Vivendo um novo momento em sua bem-sucedida carreira, depois de dissidentes formarem o grupo Trazendo a Arca, o Toque no Altar está nos Estados Unidos divulgando o DVD duplo É Impossível mas Deus Pode, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

Após uma apresentação na Igreja que Cresce, em Massachusetts, o grupo de Baixada Fluminense encerra hoje (26/11) uma série de três apresentações em Atlanta. Lá eles cantam no Ministério Canzion, do cantor e pastor Marcos Witt.

De volta ao Brasil, o Toque no Altar se prepara para o lançamento do CD Deus de Milagres, que terá 12 faixas. O disco poderá ganhar versão em DVD, a ser gravado em Dallas e Boston, nos EUA.

O maior sucesso fonográfico do Toque no Altar é o CD Deus de Promessas, de 2005, com mais de 700 mil cópias vendidas. A atual formação do grupo traz como vocalista o jovem Rafael Bittencourt (foto), de apenas 26 anos, que já foi jogador de futebol e professor de Geografia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou mencionar que eles estiveram na Igreja Apóstolica Renascer em Cristo na Flórida com o Apóstolo Estevam e com a Bispa Sônia..

adelino disse...

Prezados irmãos.

Não digam que houve dissidência, cisão, separação, brigas no Toque no Altar. O mundo recebe tais palavras como é praticado no seu cotidiano da maldade.
O que aconteceu no Toque no Altar foi permissão do Senhor. O porque e para que só Ele sabe, que um dia será revelado para todos.

Jesus é bom.

Eu, Levita de Niterói.